Retomando a partilha pública de experiências gastronómicas, aproveitando as reuniões regulares da tertúlia de bons comedores, bebedores e excelentes contadores de histórias à qual tenho o prazer de pertencer, conjuntamente com os ilustres companheiros: o Missangas, o Jolas, o Mouro e o Sundays, venho assim relatar as inúmeras aventuras que estas reuniões propenciam.
A primeira aventura levou-nos perto do Sobral de Monte Agraço, á pequena localidade de Feliteira, onde descobrimos " O Labrego".O Labrego é uma autêntica "tasca" de aldeia, com um aspecto rústico e familiar, onde após passar-mos o balcão da entrada, encontramos uma agradável sala de refeições, com o cheiro familiar da cozinha caseira, e um cabrito assado divinal... que tem a acompanhar batata assada no forno e um arroz (com ou sem os miudos no animal) que é maravilhoso.
O restauranto está inserido no meio da vegetação e consegue-se ver o comboio da linha do Oeste a passar.... As sobremesas são deliciosas.... e tem um licor de aperitivo ...... extraordinário.... ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário